Como economizar para comprar cartas contempladas de automóveis

Você estaria interessado em aprender o segredo para economizar dinheiro? Felizmente, existem alguns segredos que podem ser usados ​​para economizar dinheiro, mesmo que você não tenha dinheiro para economizar. 

Afinal de contas, para comprar uma carta de crédito contemplada de automóvel é preciso um valor alto de investimento, que a maioria das pessoas não possui e tem dificuldade para juntar.

No entanto, esses segredos não são realmente segredos, mas são práticas recomendadas para criar um orçamento, ficar sem dívidas e aumentar suas economias. Desta forma, você poderá realizar o sonho de comprar um carro 0km com seu consórcio.

Crie um orçamento

Antes mesmo de sonhar em economizar dinheiro para comprar uma carta contemplada de automóveis, você precisa saber para onde seu dinheiro está indo. 

Criar um orçamento não precisa ser um processo, no entanto, você precisa descobrir para onde seu dinheiro está indo. Você deseja fazer uma lista de suas despesas mensais, incluindo moradia, serviços públicos, compras, pagamentos de dívidas e entretenimento. 

Depois de ter uma ideia clara do quanto gasta em um mês, você pode procurar tendências e áreas problemáticas. Depois de encontrar as áreas problemáticas, você terá uma ideia melhor de onde pode reduzir e em quanto. Por exemplo, você pode sair para jantar várias vezes ou pedir comida cara. 

Talvez você possa reduzir isso e aplicar esse dinheiro às suas economias. Você também precisará anotar sua renda mensal após a dedução dos impostos.

Como você pode ver, a ideia é desenhar uma imagem de quanto dinheiro você recebe e para onde está indo, mas você não precisa acompanhar cada dólar gasto.

Tornar a poupança automática

É mais fácil economizar dinheiro para comprar uma carta contemplada de automóveis quando você não precisa pensar nisso. Portanto, configure um pagamento automático que entre em sua conta poupança todos os dias úteis e pague a si próprio primeiro. É uma ótima maneira de fazer da economia uma parte normal do gerenciamento do seu dinheiro.

Você também pode nomear sua conta poupança independentemente da sua meta (“carro” ou “caminhão”, por exemplo) para manter sua meta mais real.

Pague suas contas em dia

Algumas empresas concedem a seus clientes um desconto no pagamento antecipado que economiza seu dinheiro pagando sua fatura em dia. Outros podem ter uma taxa de atraso no pagamento, que cobra mais pelo pagamento atrasado de sua conta.

Você pode economizar dinheiro pagando suas contas em dia, basta configurar um pagamento automático, para valores de pagamento regulares, ou débito direto, para valores irregulares, e suas contas serão pagas automaticamente sempre que na data de vencimento.

Se você estiver pagando por pagamento automático, verifique suas contas todos os meses, caso precise recarregá-las ou aumentar seu valor regular de pagamento.

Combine sua dívida e economize em juros

Se você tem algumas dívidas, por exemplo, empréstimo, dívida com cartão de crédito, pode ser uma boa ideia combiná-las em um único pagamento. Com um empréstimo de consolidação de dívida, você tem apenas um empréstimo para todas as suas dívidas, portanto, o gerenciamento da dívida se torna mais fácil, e você também pode economizar dinheiro para a compra de uma carta de crédito de automóvel com custos de juros.

O dinheiro que você economizar poderá ser usado para sua compra de cota mais rapidamente. Quanto mais rápida sua dívida reduzir, menores serão os custos com juros e mais cedo você terá mais dinheiro grátis para colocar em uma conta poupança de longo prazo.

Evite gastos por impulso

Você já viu essa jaqueta legal ou um smartfone de alta tecnologia e precisa disso. Ou talvez seja o brinquedo mais recente e melhor para o qual seus filhos o incomodam. É fácil fazer a compra sem pensar muito nisso, mas dedicar um pouco de tempo extra é sempre uma boa ideia.

Evitar compras por impulso é um dos primeiros passos para uma boa gestão do dinheiro. É uma boa ideia aguardar 30 dias antes de gastar. Depois de um mês, seu desejo de fazer alarde já pode ter passado, e você economizará dinheiro apenas esperando.

Ou então, por que não colocar o custo do item em uma conta poupança? 

Cancele serviços de assinatura

Você tem uma academia ou assinatura de revista? Se você não estiver usando essa associação ou assinatura, pode ser uma boa ideia cancelá-la ou encontrar um plano mais barato que melhor lhe convier.

Mesmo se você usá-lo ocasionalmente, pode ser melhor cancelar e pagar à medida que avança. Isso fornecerá o preço pago sempre que você usar sua assinatura. Se esse valor for mais do que a taxa casual, talvez seja hora de cancelar essa assinatura e pagar conforme o uso.

Faça escolhas saudáveis ​​para ajudar você a economizar

Parar de fumar ou não sair para comer, pode ser saudável para você e seu objetivo de poupança. Um café a menos por dia pode economizar cerca de R$ 25 por semana, e se você fumar um maço por dia e parar, economizará aproximadamente R$ 7.400 por ano!

Ver suas economias aumentarem dessa maneira também pode ajudar a motivá-lo a cumprir seus objetivos de saúde. 

Nunca desista!

Se você achar que parou de economizar ou não economiza tão regularmente quanto planejou, respire fundo, descubra onde não está funcionando para você e comece novamente. Você chegará lá. Com estas dicas comprar sua carta contemplada de consórcio se tornara um processo mais fácil e rápido e saiba que nos dá Cotas Premiadas estamos aqui para te ajudar.

Clique para classificar este post!
[Total: 0 Average: 0]
Avatar

Mariana Poli

Criei esse blog para distrações e passar dicas. Gosto muito do mundo virtual e as novas amizades. https://tanzania-travel-templates.net/sobre/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo