Dia Dos Namorados – Como dar um presente sem receio

Quando o Dia dos Namorados se aproxima, é comum os pombinhos começarem a pensar em presentes e passeios que poderiam fazer juntos.

As pessoas acham os presentes sensuais ótimos, mas são um pouco tímidos para comprá-los em uma sex shop. Esses presentes podem deixar a pessoa amada muito feliz.

Se está tímida converse antes

Em primeiro lugar, é importante identificar de onde vem esse problema. É só o seu parceiro que não gosta, ou você também fica envergonhado? De onde veio esse medo?

Todos sabemos como a maioria das pessoas é negativa em relação aos sex shops. Afinal, não é muito comum você pensar em uma loja como um covil de delinquentes morais.

O sexo é uma parte importante da vida de todos – pode ser divertido, mas também traz benefícios para a saúde. Os sex shops têm muitas ajudas úteis para promover uma boa saúde sexual e bem-estar.

A vergonha de uma educação antiquada ainda pode vir de não falar o suficiente sobre sexo. Se você ou seu parceiro é assim, não se desespere. Você pode superar esses problemas com um pouco de tempo e esforço.

O objetivo dos sex shops é fornecer uma variedade de materiais (por exemplo, jogos, fetiches) para melhorar sua vida sexual e evitar julgamentos.

Tenha sempre uma conversa antes

Pode ser útil falar sobre as dificuldades de uma pessoa tímida e é importante falar sobre ansiedade também.

Um bom diálogo pode ajudá-lo a entender quais são os interesses e preferências, permitindo que você escolha o presente perfeito para ele ou ela.

É realmente embaraçoso quando você compra um presente sexy para alguém que não quer.

Segundo a sexóloga Walkiria Fernandes, ao ser procurada pelo portal Terra, ter uma conversa com o namorado(a) é a melhor forma de ganhar um presente.

É de suma importância saber o que excita seu parceiro e o que você gosta na cama para evitar constrangimentos. Algumas coisas muitas vezes surgem na comunicação das fantasias de ambos os lados durante um relacionamento. A chave aqui é lembrar as fantasias da pessoa e ter certeza de que você pode fazer algo que as satisfaça. Isso aumentará suas chances de levar ao interesse.

O diálogo é uma maneira de adicionar profundidade e complexidade aos seus personagens. Comunique suas intenções e gere uma sensação de desejo.

Se ainda não sabe comece dando algo simples

Aqui estão algumas ideias criativas de presentes para o Dia dos Namorados que certamente surpreenderão ao casal.

Quando olhamos para os produtos sex shop mais vendidos em dias especiais como este, é bastante perceptível a semelhança entre eles e os produtos de sex shop. É por isso que eles são tão populares entre as pessoas – eles geralmente satisfazem uma grande parte da população e o mesmo acontece com você e seu parceiro.

Este pode ser o ponto mais importante de todos. Começar pequeno é a melhor maneira de acertar. Quem não gosta de lubrificantes diferentes é meio estranho, não acha? Este é um dos brindes mais bacanas, com excelente custo x benefício e garantia de sucesso.

É interessante investir em um kit

Se você não tem certeza do que comprar, não se preocupe! Lojas de sexo podem ajudá-lo a encontrar o presente que a pessoa realmente vai adorar. Mesmo que você não tenha experiência em fazer isso, isso é completamente normal.

Esclarecidas suas dúvidas, solicite ajuda para montar um kit ou faça você mesmo ou procure um kit pronto. Você encontrará pacotes de kits que cobrem o básico, como algemas, bandagens e géis, bem como kits que se concentram exclusivamente em géis.

Procure uma loja online

Imagine, se você tem vergonha de buscar em uma sex shop, imagina entrar em uma, certo? A entrega das sex shops é discreta, com caixas que não mostram o conteúdo.

Clique para classificar este post!
[Total: 0 Average: 0]

Mariana Poli

Criei esse blog para distrações e passar dicas. Gosto muito do mundo virtual e as novas amizades. https://tanzania-travel-templates.net/sobre/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo