Touche Éclat – Yves Saint Laurent

O que fazer com uma blogueira que some do seu blog por praticamente 2 meses??? Não tenho desculpas pra justificar o sumiço gente, a única coisa mesmo é a preguiça (confesso!).

Produtos de beleza

Ando um pouco desanimada do mundo dos blogs (tanto que quase não apareço na casa virtual dazamiga), mas vou tentar reverter isso!
Bom, em setembro a minha muito amiga linda (oi Fláááá!) casou e foi passar a lua-de-mel nos States e perder peso.

Eu como consumidora compulsiva (aka cara-de-pau) que sou, fiz logo uma “listinha” de encomendas, hehehe.

Um dos itens que eu mais tinha curiosidade pra ter em minhas mãos era o corretivo iluminador idolatrado salve-salve famosérrimo da YSL.

Apostei minhas fichas (e meu rhyco dinheirinho) e cá estou para opinar sobre ele.

Quando abri a caixinha, me deparei com uma caneta linda e dourada (muito ôro inshalá!) digna de maquiagem de gente phyna mesmo.

Produto Yves Saint Laurent

Fiquei encantada com a embalagem do produto (é, eu AMO embalagens, HAHA).

O sistema da caneta é aquela que já conhecemos: apertamos o “botão” de trás da caneta e conseguimos dosar o quanto vem de produto para o pincel.

Vendo algumas resenhas pela internet, escolhi a cor 2 – Luminous Ivory) mas acredito que poderia ter escolhido uma um tiquinho mais escuro (deixa assim…não rolava ir até a loja pra trocar, huahauha).

O aplicador é em forma de pincel, o que ajuda muito na hora de espalhar o produto nas olheiras e em outros pontos do rosto que você queira iluminar.

Já tinha visto várias resenhas desse produto (e similares) e sempre via que as meninas dificilmente usavam o corretivo iluminador “puro”…sem passar um corretivo de cobertura normal antes.

Acredito que aí é que está a sacada do negócio. Eu testei ele sozinho nas minhas olheiras e senti medo quando me olhei no espelho. Por ser iluminador, ele acaba chamando atenção para a região do rosto que você o passou, o que não foi nada legal pras minhas olheiras (parece que ficaram mais roxas ainda!).

Na segunda vez testei passando meu corretivo Flash Iluminador (que de iluminador não tem nada) do O Boticário.

Aí ficou legal! O corretivo do Boti cobriu aquele roxão/azulado das olheiras e o Touche Éclat deu um ar de olhos mais iluminados…sem aquela aparência que você morreu e esqueceu de deitar.

Produto Touche Éclat

Fiz um comparativo com fotos, mas elas ficaram péssimas. Não sei o que deu na minha câmera que hoje ela não quis colaborar comigo.

Meu veredito: Gente, confesso que pelas milhares de resenhas positivas sobre esse produto eu esperava um resultado BEM MELHOR. 

Não que eu não tenha gostado, mas por incrível que pareça, o corretivo Make B. (de bisnaga) do O Boticário que eu tenho dá um resultado bem melhor que esse e custa 7 vezes menos.

Paguei $ 45,00 no Touche Éclat (minha amiga comprou na loja Nordstrom – eu acho) e por esse preço eu pensei que ele resolveria todos os meus problemas (haha!). Não é assim, uma Brastemp mas valeu pela experiência…

Afinal fazia muito tempo que eu estava querendo experimentar o bonito aí.

Clique para classificar este post!
[Total: 1 Average: 5]
Avatar

Mariana Poli

Criei esse blog para distrações e passar dicas. Gosto muito do mundo virtual e as novas amizades. https://tanzania-travel-templates.net/sobre/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo